Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Bruno diz que confiança do time está aumentando

04/02/2019 ás 19:20 - Segunda Bruno foi titular nos últimos três jogos do Náutico
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ CNC

Um dos destaques no jogo contra o Salgueiro, no último sábado, pela Copa do Nordeste, o goleiro Bruno vê o elenco do Náutico mais confiante a cada jogo e acredita que mais um passo pode ser dado nesta quarta-feira (6), quando o Timbu volta as atenções para o Campeonato Pernambucano, diante do Vitória, nos Aflitos.

Ao mesmo tempo em que vê no jogo mais um degrau, o jogador não espera ter moleza pela frente, fato que só aumenta a responsabilidade.

“A gente tem que respeitar a equipe do Vitória como respeitamos todas as outras, sabemos que vai ser difícil. Mas queremos fazer um bom jogo, que dê mais confiança para o time, a torcida e o (técnico) Márcio. Será uma oportunidade para a equipe mostrar um bom futebol”, destacou.

O goleiro também reconhece que alguns pontos ainda precisam ser ajustados, mas lembra que todas as competições ainda estão no início. “Estamos tocando bem a bola e chegando ao ataque, tanto que nos Aflitos (contra o Petrolina) fizemos bastante isso. Mas é só o começo e temos muito a melhorar”.

Comunicação CNC

Outras notícias