Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Márcio Goiano destaca confiança nos zagueiros do Náutico

03/02/2019 ás 09:32 - Domingo
Imagem
Crédito: Léo Lemos/ CNC

A zaga formada por Rafael Ribeiro e Sueliton no empate por 1x1 contra o Salgueiro, neste sábado (2), pela terceira rodada da Copa do Nordeste recebeu elogios do técnico do Náutico, Márcio Goiano. Aliás, ele foi, além ao afirmar que os quatro zagueiros do elenco têm sua confiança e, por isso, deve promover uma nova alteração no jogo de quarta (6), diante do Vitória, pelo Campeonato Pernambucano.

Além dos dois já citados, o grupo Timbu tem Camutanga e Diego. Todos os quatro já atuaram em jogos oficiais na temporada.

“São jogadores que me dão confiança. Diego fez um bom jogo (contra o Petrolina) e Rafael tem minha confiança também. Na quarta vou mudar novamente para estar observando. Mas estou tranquilo com os quatro zagueiros”, pontuou.

Porém, ele quer sempre a busca por evolução. Márcio diz que o grupo ainda tem a melhorar e os jogadores estão bem conscientes disso. “A cobrança no vestiário é importante e o grupo tem a melhorar e vamos dando as melhores condições para eles fazerem o melhor jogo”.

Comunicação CNC

Outras notícias