Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico perde e se despede da Copa São Paulo

10/01/2019 ás 08:50 - Quinta
Imagem

Na noite desta quarta-feira (9), o Timbu foi derrotado por 2 a 1 para o Velo Clube-SP, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro-SP. Com o resultado, válido pela última rodada da fase de grupos, a equipe alvirrubra está eliminada da Copinha. Com a derrota, o Timbu terminou a competição na terceira posição do grupo 8 da Copinha, com três pontos ganhos. Foram seis gols marcados e cinco gols sofridos, com o saldo positivo de um.

O Náutico precisava apenas de uma vitória simples para avançar de fase na competição. A garotada alvirrubra até saiu na frente do placar com um gol de Júlio, aos 23 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, o Velo Clube chegou ao gol de empate. Já na segunda parte, aos 14 minutos, a equipe paulista marcou o segundo e virou o placar.

“Fica a experiência que estes atletas estão levando. Essa é a função da base, de dar experiência e rodagem. Ainda mais por esse nível de competição que serve para eles amadurecerem. São atletas novos, que estão em formação e fica o legado para o ano que vem, já que muitos destes ainda podem participar de outra edição da copa”, comentou o técnico Dudu Capixaba.

Henrique Barros / Comunicação CNC

Outras notícias