Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico encara o Velo Clube por uma vitória simples para se classificar na Copa SP

09/01/2019 ás 10:45 - Quarta
Imagem

Pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Náutico entra em campo na noite desta quarta-feira (9) para encarar o Velo Clube-SP. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio Benito Agnelo Castellano, vale vaga para a próxima fase da competição de base. O Timbu só depende dele e precisa de apenas uma vitória simples para avançar.

“Jogar contra o time da casa é sempre uma dificuldade muito grande. Mas nós assistimos dois jogos deles, estudamos o adversário e criamos a melhor estratégia para passar aos nossos atletas. Vamos construir e buscar a nossa vitória. Só dependemos de nós mesmos, não precisamos de outros resultados, só da gente para poder avançar de fase”, comentou o técnico Dudu Capixaba.

Terceiro colocado do grupo 8, o Náutico tem três pontos ganhos. Nas duas primeiras rodada, o Timbu perdeu uma e venceu outra. Na estreia, contra o Rio Claro-SP, foi derrotado por 2 a 0. Já na segunda rodada, acabou goleando o Marília-MA por 5 a 1. A partida decisiva do Timbu, que vale vaga na próxima fase, terá transmissão através dos sites da Federação Paulista e Pernambucana de Futebol.

Henrique Barros / Comunicação CNC

Outras notícias