Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico inicia última semana de treinos antes de estreia

07/01/2019 ás 15:11 - Segunda
Imagem

O elenco alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Esta será a última semana de treinos da equipe alvirrubra antes da estreia, marcada para a próxima terça-feira, diante do Fortaleza, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Nordeste.

“Dessa pré-temporada nós tiramos o aprendizado. Teve um gosto de amargo por essas duas derrotas que tivemos nos amistosos apenas. Mas tudo que o professor passa pra gente é bem colocado e a gente sabe absorver. Claro que as vezes algumas coisas dão errado, como deu nos amistosos. Mas vamos trabalhar mais, manter a parte física, se for ao máximo, porque lá na frente isso vai fazer a diferença, principalmente pela sequência de jogos que vamos ter”, comentou o zagueiro Suéliton.

O Timbu se reapresentou no dia 19 de novembro para a pré-temporada. Desde lá, além da carga grande de treinos físicos e táticos, muitos em dois períodos, tiveram também três amistosos. No primeiro, contra o Newell’s Old Boys, na partida que marcou a reabertura dos Aflitos, o Náutico venceu por 1 a 0, com gol do prata da casa do sub-17, Thiago. Já na segunda partida, contra o Treze, em Campina Grande, a equipe alvirrubra acabou perdendo por 3 a 2. Wallace Pernambucano marcou os dois do Timbu. No terceiro duelo, outra vez contra o Treze, só que nos Aflitos, o Náutico foi derrotado por 1 a 0.

“Os resultados deixam um sentimento amargo de derrota. Não apenas pelo resultado, muito mais pelo que apresentamos em campo. Fomos muito abaixo do que podemos mostrar. Mas cada dia que passa vamos melhorando e buscando melhorar ainda mais. Claro que ninguém quer perder, mas que sirva de aprendizado”, completou o zagueiro.

Comunicação CNC

Outras notícias