Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico goleia o Marília por 5 a 1 na Copa São Paulo

05/01/2019 ás 22:10 - Sábado
Imagem

Em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, a garotada do sub-20 venceu a primeira na competição. A vitória foi pra cima do Marília, por 5 a 1, um triunfo de recuperação, já que a equipe alvirrubra estreou com derrota. O gols foram marcados por Luís Felipe, Carpina, Neto, Juninho e Thiago.

“Foi um jogo bom, com um resultado que dá confiança ao grupo e que acima de tudo nos mantém vivo na competição. Sabemos que o próximo adversário é da casa e da dificuldade que será esse jogo. Mas o resultado motivou e agora vamos estudar para esse próximo jogo, traçar as estratégias e buscar essa classificação”, comentou o técnico Dudu Capixaba.

Com três pontos ganhos e na terceira posição do grupo, o Timbu depende apenas dele pra avançar. Uma vitória simples coloca o Náutico na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O último desafio desta etapa está marcado para a próxima quarta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), contra o Velo Clube-SP, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro-SP.

Henrique Barros / Comunicação CNC

Outras notícias