Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Em último teste da pré-temporada, Náutico encara o Treze nos Aflitos

05/01/2019 ás 12:31 - Sábado
Imagem

Após seis semanas de pré-temporada e faltando apenas 10 dias para a primeira partida oficial do ano, o Náutico terá seu último amistoso, utilizado como teste para 2019. Às 16h deste sábado (5), o Timbu entra em campo para encarar o Treze, de Campina Grande-PB, no Estádio dos Aflitos.

Sem muito mistério, o técnico Márcio Goiano já confirmou a equipe que entra em campo para este duelo. O time está escalado com: Luiz Carlos; Hereda, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique; Fábio Matos, Tharcysio e Matheus Carvalho. Em relação ao último time, que enfrentou também o Treze, só que na Paraíba, serão seis alterações.

“Tenho esse hábito de desde o início do trabalho da semana, colocar uma equipe que no final de semana vai iniciar o jogo. Tinha alguns atletas que tinham uma situação mais delicada do ponto de vista físico, como Luiz Henrique e Fábio Matos, mas definimos que vamos iniciar com eles, jogar por um tempo e depois trocamos naturalmente”, comentou o técnico Márcio Goiano.

Recuperado, Luiz Carlos entra na vaga do goleiro Gabriel, atleta do sub-17. O prata da casa Luiz Henrique, de volta após o empréstimo para o Bahia, ganha a vaga do também prata da casa Lucas Paraíba. Mais na frente, três mudanças nas três posições restantes. Luís Felipe e Thiago, garotos também do sub-17, estão na Copa São Paulo e abrem vaga para os recém-contratados Fábio e Matheus Carvalho. Centralizado no ataque, o artilheiro Wallace Pernambucano, que teve um lesão no meio de semana mas já está totalmente recuperado, abre espaço para mais um prata da casa, o Tharcysio. Alguns reforços ainda estão trabalhando fisicamente para fazerem a estreia, como o atacante Jorge Henrique e o volante Maylson.

FICHA DO JOGO

Amistoso
Náutico x Treze
Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
Horário: 16h

Árbitro: Ivan Pequeno do Espírito Santo
Assistente 1: Willames Correa
Assistente 2: Ramos Pereira
Quarto árbitro: Agenor da Silva Filho

Comunicação CNC

Outras notícias