Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Em busca da recuperação na Copinha, Náutico encara o Marília

05/01/2019 ás 10:58 - Sábado
Imagem

Querendo se manter vivo na busca pela classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Náutico terá o segundo desafio desta primeira fase. A partir de 19h (horário de Brasília) deste sábado (5), o Timbu entra em campo no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro-SP, para encarar o Marília-MA, pela segunda rodada do grupo 8.

“Esse jogo tem uma importância muito grande para a equipe. Sabemos que é uma decisão e que precisamos ganhar porque estreamos com derrota. É a chance de começarmos a nossa reação no campeonato. Os atletas estão com a cabeça boa, tranquila e muito motivada pra começar a nossa arrancada,” comentou o técnico Dudu Capixaba.

Vindo de derrota na primeira rodada, por 2 a 0, para o Rio Claro-SP, o Timbu precisa de uma vitória para continuar na briga por uma vaga na segunda fase. Além do Náutico e Marília, Rio Claro-SP e Velo Clube compõem o grupo 8 da Copinha. Nesta primeira fase, as equipes do grupo se enfrentam em jogos de ida, com o primeiro e segundo colocado avançando na competição. A partida terá transmissão na televisão pelo canal Rede Vida, além do site da Federação Pernambucana e Federação Paulista de Futebol.

Comunicação CNC

Outras notícias