Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico estreia com derrota na Copa São Paulo

04/01/2019 ás 10:12 - Sexta
Imagem

Abrindo a participação na 50ª edição da principal competição de base do país, o Náutico acabou sendo derrotado por 2 a 0 para a equipe do Rio Claro-SP, pela primeira rodada do grupo 8 da Copinha. O Timbu agora vai buscar a classificação nos dois jogos restantes desta primeira fase.

O primeiro gol tomado pela equipe alvirrubra foi aos 18 minutos, em uma cabeçada após uma cobrança de escanteio, 1 a 0. Nos acréscimos ainda do primeiro tempo, o zagueiro Carlão chutou de longe e a bola acertou a trave, quase saindo o empate do Timbu. Na segunda etapa, João Victor ampliou para os donos da casa, 2 a 0. No finalzinho da partida o Timbu chegou a balançar o placar, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

“Estrear com derrota é muito difícil. Agora é hora de trabalhar o psicológico dos atletas e a autoestima deles. Foi um jogo em que tivemos muitas finalização e chegamos bem, mas a bola não entrou. Restam agora duas partidas, que temos que vencer para se classificar. Não tem nada perdido. É ganhar e se classificar”, comentou o técnico Dudu Capixaba.

No outro jogo do grupo, o Velo Clube derrotou o Marília por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Na próxima rodada, marcada para este sábado (5), o Timbu encara o Marília (MA), pela segunda rodada da fase de grupos, às 19h (horário de Brasília), no estádio Benito Agnelo Castellano.

Henrique Barros / Comunicação CNC

Outras notícias