Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Cadastramento do plano Sou Nação tem início neste sábado

04/01/2019 ás 13:41 - Sexta
Imagem

O cadastro da nova categoria do Nação Timbu, Sou Nação, começa neste sábado (5), quando acontece o amistoso do Timbu contra o Treze/PB. Os interessados em garantir uma das 600 vagas da categoria devem comparecer à secretaria do clube, das 9h às 16h, com os documentos necessários (veja abaixo). O plano tem mensalidade de apenas R$ 11 e dá acesso a todos benefícios concedidos ao sócio VIP Individual, como por exemplo, gratuidade de 100% em ingressos de jogos do Náutico nos Aflitos.

Para desfrutar dessa faixa especial, disponibilizada para 600 torcedores, o alvirrubro precisa ter mais de 18 anos, estar inscrito em programas do Governo Federal ou estudar em escola pública (para estudantes, a participação é exclusiva para alunos do ensino fundamental e médio).

Para se cadastrar, é necessário comprovar vínculo escolar ou em projetos sociais do Governo Federal e efetuar o pagamento da taxa de adesão do programa no valor de R$ 25, junto à mensalidade do primeiro mês. O cadastramento já garante acesso livre ao jogo amistoso, neste sábado.

Além do desconto de 100% no ingresso, os associados terão preços especiais nas atividades do clube e na rede credenciada de estabelecimentos, o clube de vantagens.

Documentos que serão exigidos para a associação ao plano Sou Nação:

- Carteira do Bolsa Família
- Comprovação de situação ativa para integrantes do Cadastro Único do Governo Federal
Para estudantes (acima de 18 anos)
- Comprovante de matrícula atualizado 2019 (para alunos de escola pública).

Comunicação CNC

Outras notícias