Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico se despede da Copa do Nordeste Sub-20 com vitória por goleada

01/12/2018 ás 20:52 - Sábado
Imagem

O sub-20 do Náutico venceu o Botafogo-PB, por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pelos volantes Wagninho e Celestino, e pelo atacante Neto. Os alvirrubros se despediram da competição com 10 pontos e com o segundo lugar do grupo E.

Foram seis partidas, com três vitórias, um empate e duas derrotas da equipe alvirrubra na Copa do Nordeste. Com a mudança do regulamento da competição deste ano, os alvirrubros não se classificaram para a próxima fase, mesmo com a segunda colocação, já que apenas os líderes avançavam.

Desde a partida passada, o técnico Dudu Capixaba já vinha utilizando os garotos que vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E os atletas mostraram um bom rendimento, conseguiram duas vitórias e não sofreram gols.

"Não foi um jogo fácil, mas graças a Deus saímos com a vitória. Nossa equipe está bastante focada, trabalhando firme para chegar bem e fazer uma grande copinha. Infelizmente o campeonato acabou pra gente, mas vamos seguir se preparando e continuar nessa mesma pegada", comentou o meio campista Wagner.

Comunicação CNC

Outras notícias