Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

NOVIDADES NO PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR: Náutico anuncia a categoria VIP individual e assegura 50% de desconto no ingresso do Sócio-Standard

29/11/2018 ás 11:33 - Quinta
Imagem

O Programa sócio-torcedor Nação Timbu, recém-lançado pelo Náutico, tem recebido uma adesão significativa dos alvirrubros, observada pela intensa procura na Central de Atendimento, instalada na sede do clube, além das centenas de acessos ao site. Mas, também é fato, muitas sugestões nos foram encaminhadas, no sentido de aperfeiçoar, na medida do possível, esta nova modalidade de relacionamento entre a instituição e o sócio. Chegamos a implantar o SEIS – Serviço de Informação ao Sócio, via WhatsApp, para recebimento de mensagens acerca do programa. A partir disso, considerando as manifestações dos sócios e as condições que levaram ao desenho proposto para o Nação (estrutura, equipe e tecnologia para melhor atendimento ao associado, capacidade do estádio, realidade financeira da Série C, entre outras), a diretoria executiva chegou a uma decisão que, certamente, contemplará o pleito da imensa maioria dos torcedores. A medida, que promove dois ajustes no programa, será um upgrade efetivado a partir das contribuições recebidas. As novidades serão:

. Desmembramento do Sócio VIP, criando a categoria do VIP Individual (sem dependentes), com acesso garantido aos jogos (100% de desconto no ingresso) e mensalidade fixada em R$ 99,90.

. A concessão de 50% de desconto na compra do ingresso para o sócio da categoria Standard.

Temos convicção de que estes incrementos ampliarão a adesão da torcida, uma vez que o programa tem o propósito de atendê-lo e, com a sua participação, permitir a construção de um clube cada vez mais competitivo, sustentável e vencedor. As alterações serão validadas a partir de hoje (29) à tarde.

Comunicação CNC

Outras notícias