Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 goleia na semifinal e está na decisão do Campeonato Pernambucano

13/10/2018 ás 21:25 - Sábado
Imagem

Em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano, a equipe sub-17 do Náutico venceu mais uma na manhã deste sábado (13), no CT Wilson Campos, na Guabiraba. A garotada alvirrubra aplicou uma goleada por 5 a 0 pra cima do Centro Limoeirense e garantiu vaga na grande final do estadual contra o Sport. Os gols foram marcados por Júlio (duas vezes), Thiago, Alisson e Luciano. O Timbu chega na decisão ainda invicto, com o melhor ataque, melhor defesa e com o artilheiro da competição. O local, data e horário da final ainda serão anunciados.

“É uma campanha belíssima e irretocável, mas que de nada vai valer na grande final. Apesar de tanta coisa positiva, não teremos vantagem e vamos enfrentar uma equipe super difícil que é o Sport, em um clássico. Temos totais condições de sair com esse título, pra isso vamos trabalhar forte para entrarmos em campo 100% em todos os aspectos, físicos, técnico, tático e metal”, comentou o técnico Adriano Souza.

Este foi o terceiro encontro do Náutico com o Centro Limoeirense. Ainda na primeira fase, o Timbu já havia enfrentado a também equipe alvirrubra por duas vezes, com duas vitórias do Náutico por 5 a 0 e por 7 a 0. No duelo da semifinal, o Timbu abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Luciano marcou aos 34 e Júlio aos 42 minutos. Na segunda etapa, aos 16 minutos Thiago ampliou pra 3 a 0. Aos 25, Júlio marcou mais um e fez o 5º. Aos 31 minutos, Alisson fechou a vitória por 5 a 0.

“Foi um jogo importante por se tratar de uma semifinal e para o nosso grupo chegar na decisão com ainda mais confiança. Mas sabemos que não será nada fácil, porque teremos um clássico pela frente. Vamos continuar nos doando e bem busca do título. Espero continuar fazendo os gols e ajudando meus companheiros”, comentou o atacante Júlio, que com os dois gols desta partida, assumiu a artilharia do estadual com 14 gols.

Comunicação CNC

Outras notícias