Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico finaliza participação na Série A2 do Pernambucano

30/09/2018 ás 21:19 - Domingo
Imagem

O Náutico encerrou neste final de semana, a sua participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com a ressalva de não poder avançar, atuando apenas nos seis primeiros jogos da fase de grupos, o Timbu participou da competição com o objetivo de dar rodagem e experiência aos atletas. Na última partida, neste domingo (30), a equipe acabou perdendo para o Vera Cruz por 2 a 0.

Na competição, o Timbu atuou em seis jogos, onde venceu dois, empatou dois e perdeu dois jogos, terminando na terceira posição do grupo C, com oito pontos, a mesma pontuação do segundo colocado. Os alvirrubros não contaram com força máxima em diversos jogos, por conta do Campeonato Pernambucano sub-20 que estava sendo realizado em paralelo com a Série A2.

Os jogadores do profissional que participaram foi o goleiro Sérgio, o meio campista Cal Rodrigues e o atacante Rogerinho. Durante a competição, o Náutico se reforçou com a volta do zagueiro Diego, de 25 anos, revelado pelo clube em 2013. "Sabíamos que seria um campeonato difícil, onde iriamos monitorar alguns atletas, jogadores que não estavam tendo muitas oportunidades no sub-20 e assim como os do profissional. Juntando a experiência com a juventude e conseguimos dar uma boa bagagem para os nossos atletas", comentou o técnico Dudu Capixaba.

Comunicação CNC

Outras notícias