Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 vence e está classificado para as semifinais do estadual

29/09/2018 ás 20:32 - Sábado
Imagem

O sub-17 do Náutico venceu o Jet, por 3 a 0, na manhã deste sábado (29), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Com a vitória, o Náutico se classificou para a semifinal do Campeonato Pernambucano. Os gols alvirrubros foram marcados pelo volante Miro, o atacante Júlio e o lateral-direito Lucas. Na semifinal, o Timbu enfrenta o Centro Limoeirense.

O Náutico dominou jogo do início ao fim. Após várias chances desperdiçadas, o Timbu abriu o placar após uma boa cobrança de pênalti de Miro, fazendo 1 a 0. No segundo tempo, os alvirrubros continuaram em cima, criando várias oportunidades e após cruzamento do atacante Tiago, Júlio ampliou a vantagem pra 2 a 0. No terceiro gol, foi a vez do lateral-direito Lucas, que havia entrado na segunda parte, ampliar o placar para 3 a 0. Agora, o Timbu enfrenta o Centro Limoeirense, em data a ser definida, mais uma vez no CT do Náutico, em jogo único.

“Todo jogo de mata-mata tem que ter muita atenção. A equipe hoje entrou determinada para conseguir a vitória. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo e fizemos tudo aquilo que trabalhamos desde o início do campeonato. Agora é pensar na semifinal, pois ainda não conquistamos nada”, comentou o volante Miro.

Comunicação CNC

Outras notícias