Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Com liderança da primeira fase garantida, sub-17 visita o Íbis pelo Pernambucano

14/09/2018 - Sexta
Imagem

O sub-17 do Náutico visita o Íbis, no próximo domingo (16), às 15h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, a penúltima desta primeira fase. A equipe alvirrubra já está classificada para a próxima etapa do estadual e na rodada anterior, ao vencer o Santa Cruz, no Clássico das Emoções, por 3 a 0, também garantiu a liderança da primeira fase.

Com todos os objetivos alcançados nesta parte inicial da competição, o meio campista Luciano garante que o Timbu ainda tem metas a serem atingidas nesse momento da competição. "Queremos acabar essa fase do campeonato vencendo, para continuar com esse clima bom para trabalhar, com mais tranquilidade e a confiança. Além disso, tem também a nossa invencibilidade, que conseguimos esse número expressivo até aqui, e queremos continuar com esse feito", comentou Luciano.

No primeiro turno, os alvirrubros venceram o Íbis por 13 a 0 e agora as equipes voltam a se enfrentar depois de 15 rodadas. O pássaro preto ocupa a sétima colocação com 10 pontos ganhos, e não luta mais pela classificação. Quatro pontos atrás do sexto colocado, essa rodada será a última rodada do Íbis no campeonato, já que na seguinte a equipe folga.

O zagueiro e capitão Carlão, que retornou de lesão e entrou no decorrer do jogo passado, pode ser titular nessa próxima partida. Além dele, o lateral-direito Lucas está na transição e pode ser opção no banco de reservas.

Comunicação CNC

Outras notícias