Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico empata com o Centro Limoeirense pelo Pernambucano Série A2

09/09/2018 ás 23:51 - Domingo
Imagem

O Náutico empatou com Centro Limoeirense, por 2 a 2, na tarde deste domingo (9), no Estádio do Arruda, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pelo meio campista Cal Rodrigues e pelo atacante Rogerinho. Os alvirrubros seguem na liderança da competição, com cinco pontos, a mesma pontuação do Vera Cruz e Centro Limoeirense, mas com vantagem do Timbu no saldo de gols. Na próxima rodada, o Náutico enfrenta novamente a equipe de Limoeiro, desta vez, na casa do adversário, no Estádio José Vareda.

No primeiro tempo, o Centro Limoeirense conseguiu abrir uma boa vantagem no marcador, fazendo 2 a 0. Os alvirrubros tiveram algumas chances com o meio campista Léo Couto e em seguida com o atacante Guilherme Dias, mas a bola custou a entrar. No intervalo, o técnico Dudu Capixaba substituiu Leo Couto para colocar o volante Rhaldney.

Na segunda parte a equipe melhorou, conseguiu controlar mais a partida e logo no começo teve um pênalti a favor em cima do lateral-direito Dinei. Cal Rodrigues cobrou e converteu, diminuindo o placar, 2 a 1. Ainda na segunda parte, o Náutico desperdiçou várias oportunidades. Até que após um cruzamento, o atacante Rogerinho aproveitou a chance e igualou o marcador, 2 a 2. Já perto do fim do jogo, os meias Cal Rodrigues e Ion tiveram boas chances, mas acabaram parando no goleiro Panda.

"Tomamos um gol muito cedo, e aí tivemos que partir pra cima do adversário. Acabamos sofrendo o segundo gol. Mas no intervalo, Dudu conversou com a gente e conseguimos encontrar os espaços para conseguir empatar o jogo e por pouco não viramos. Fico feliz por ter feito o gol e agora é continuar trabalhando", disse Rogerinho.

Comunicação CNC

Outras notícias