Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 perde para o Porto

09/09/2018 ás 16:54 - Domingo
Imagem

O Náutico enfrentou o Porto, na tarde deste sábado (8), no SESC de Goiana, e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A partida foi válida pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra segue na briga com três pontos, aguardando o resultado do duelo entre Salgueiro e América para saber em que posição termina a rodada. O Timbu volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o América, no Estádio Ademir da Cunha, em Paulista.

No primeiro tempo, o Náutico começou criando oportunidades e levando perigo contra a meta adversária. Foram duas boas chances, com o volante Willian Gaúcho cobrando falta e em um lance seguinte com o zagueiro Otávio. Mas, mesmo com o domínio de jogo alvirrubro, o Porto acertou o travessão alvirrubro ainda na primeira parte.

Na segunda parte a equipe voltou pro campo e continuou propondo o jogo. Até que o árbitro, em um lance bastante duvidoso, assinalou pênalti para o Porto. A equipe de Caruaru converteu e os visitantes abriram o placar, 1 a 0. O Náutico partiu em busca do empate, e uma bola do volante Rhaldney foi a que chegou mais perto, em uma cabeçada que passou por cima. Em outro lance bastante duvidoso, o Timbu acabou perdendo um jogador, com a expulsão do atacante Neto, e o Timbu terminou mesmo sendo derrotado por 1 a 0.

"A gente propôs a partida, tivemos a posse da bola e finalizamos bastante. Infelizmente num lance bastante duvidoso o árbitro marcou pênalti para eles. Tivemos muita vontade, trabalhamos forte durante a semana para sairmos vitoriosos, mas não foi possível. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória na próxima rodada", comentou o lateral-direito Igor.

Comunicação CNC

Outras notícias