Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 goleia o Santa Cruz por 3 a 0 no Clássico das Emoções

08/09/2018 ás 20:24 - Sábado
Imagem

O sub-17 do Náutico venceu o Santa Cruz, por 3 a 0, na manhã deste sábado (8), no Centro de Treinamento Wilson Campos. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra lidera o estadual de forma isolada e invicta. Os gols do Timbu foram marcados pelo lateral-direito Ivan, o volante Miro e o atacante Júlio.

No primeiro tempo, o Náutico apresentou um bom futebol. A equipe alvirrubra teve mais volume de jogo e dominou as ações da partida. O Timbu abriu o placar com um chute de Júlio, onde o goleiro do Santa Cruz ainda tocou na bola, mas ela foi morrer no fundo das redes, marcando um golaço, 1 a 0. O segundo gol alvirrubro veio em cobrança de pênalti, que Miro cobrou com tranquilidade e ampliou para 2 a 0. Na etapa final, o Timbu controlou mais a partida e ainda aumentou a vantagem com Ivan, 3 a 0.

"Fico feliz pelo gol e em poder ajudar a minha equipe. Sempre é bom vencer, e em clássico é melhor ainda. Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte durante a semana para fazer mais um bom jogo na rodada seguinte", comentou Miro.

Caso o Porto não pontue contra o Sport, ainda nesta rodada o Náutico garante a liderança da primeira fase do estadual. Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Íbis, fora de casa, no sábado (15), em local ainda não definido.

Comunicação CNC

Outras notícias