Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 encara “Clássico das Emoções” neste sábado

07/09/2018 ás 14:49 - Sexta
Imagem

Na liderança isolada do Campeonato Pernambucano, o sub-17 do Náutico recebe o Santa Cruz, no “Clássico das Emoções”, neste sábado, às 10h, no CT Wilson Campos. A equipe alvirrubra segue invicta na competição e tem o melhor ataque e defesa do estadual.

No primeiro turno, Náutico e Santa Cruz se enfrentaram e os alvirrubros levaram a melhor, goleando os tricolores por 5 a 1. As duas equipes estão distantes por oito pontos. Enquanto o Timbu ocupa a liderança, a equipe tricolor está na quarta colocação do estadual. Com 61 gols feitos em 13 rodadas, o Timbu tem uma média de quase cinco gols por partida. Já a defesa sofreu apenas sete gols, menos de um gol sofrido a cada jogo disputado.

“Precisamos entrar com muita atenção, determinação e respeito. É isso que a gente vem fazendo em todos os jogos, respeitando todo e qualquer adversário. Vou destacar nossa comissão técnica, eles estão sempre nos cobrando a cada treino para que possamos dar o nosso máximo, e se estamos conquistando esses méritos, é por causa deles”, comentou o goleiro Gabriel.

Comunicação CNC

Outras notícias