Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Pelas quartas de final do Pernambucano sub-15, Náutico enfrenta o Saija

07/09/2018 ás 14:55 - Sexta
Imagem

Dando início nas fases de mata-mata, o sub-15 do Náutico enfrenta o Saija, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada neste sábado (8), às 8h30, no Centro de Treinamento Wilson Campos. A eliminatória, que vale vaga nas semifinais, vai ser decidida em único jogo, com o mando de campo alvirrubro. Passando de fase, o Timbu enfrenta o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Porto.

Na primeira fase, o Timbu teve a segunda melhor campanha entre as 10 equipes. Foram 12 jogos, onde a equipe conquistou 9 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. O Náutico ainda não enfrentou o Saija na competição, porque essa é uma das equipes classificadas que estavam no grupo B. O adversário nessa fase de mata-mata dos alvirrubros só jogou três vezes no estadual, vencendo duas e perdendo uma.

"Uma competição totalmente nova se inicia agora, onde tudo que foi feito não vale mais de nada. Qualquer erro pode custar caro e trabalhamos muito em cima disso. Vamos procurar o gol desde o início, mas acima de tudo esperamos apresentar um futebol de qualidade", comentou o técnico Adriano Souza.

Comunicação CNC

Outras notícias