Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Com gol nos minutos finais, sub-20 do Timbu vence o Salgueiro

02/09/2018 ás 12:40 - Domingo
Imagem

O sub-20 do Náutico venceu o Salgueiro, por 1 a 0, na tarde deste sábado (1), no estádio do SESC, em Goiana. A partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano. O gol alvirrubro foi marcado pelo zagueiro Otávio nos minutos finais da partida.

A equipe alvirrubra teve mais volume de jogo durante todo o duelo. No primeiro tempo, o Náutico criou boas chances de gol. O lateral-esquerdo Guilherme e os atacantes Felipinho e Danrley pararam no goleiro do carcará. A primeira parte se definiu com o Timbu sempre procurando o gol e o Salgueiro se defendendo.

A segunda parte do jogo foi muito parecida com a primeira. Mas no final o Timbu acabou marcando o gol da vitória. Após a cobrança de falta do meio campista Léo Couto, o goleiro do Salgueiro fez grande uma grande defesa. No rebote, a bola sobrou para o atacante Guilherme, que tocou para Otávio garantir o triunfo alvirrubro.

“Foi um gol muito importante que deu a vitória para o Náutico. No lance, tive uma boa percepção, sabia que faltava pouco tempo para acabar. Por isso fui pra área e acreditei no lance que pudesse sobrar uma bola. Acabou que sobrou e pude concluir em gol”, disse o zagueiro Otávio.

A equipe alvirrubra volta a entrar em campo no próximo sábado (8), às 15h, mais uma vez no estádio do SESC, em Goiana, para encarar o Porto, pela segunda rodada da segunda fase do estadual.

Comunicação CNC

Outras notícias