Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Gustavo Ventura assume a presidência do Náutico

30/08/2017 ás 12:36 - Quarta
Imagem

Com a renúncia de Ivan Brondi, o presidente do Conselho Deliberativo Gustavo Ventura assumiu a gestão do Clube Náutico Capibaribe, iniciando hoje as suas atividades na nova função. A primeira ação adotada foi uma visita ao Centro de Treinamento junto com o presidente eleito Edno Melo, onde conversaram com jogadores, equipe técnica e funcionários. A segunda medida foi a nomeação de Edno Melo como Vice-Presidente Administrativo Financeiro, e de Diógenes Braga como Vice-Presidente de Futebol.

Gustavo Ventura vai convocar uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para a próxima segunda-feira, 04 de setembro, para tratar da renúncia de Ivan Brondi e da nova gestão.

“Neste momento precisamos ter tranquilidade e dar prosseguimento à administração do clube. Estamos no meio do campeonato brasileiro, nossa prioridade é fazer com que a equipe não se deixe perturbar pelos últimos acontecimentos. Precisamos de vitórias em campo. Faremos o que for possível para buscar esses resultados. Foi com esse intuito que conversamos com o elenco nesta manhã”, adiantou.

Ao longo deste dia o presidente pretende conversar com várias pessoas e, em comum acordo com Edno Melo e Diógenes Braga, nomear os diretores que participarão da gestão que se iniciou ontem e se encerra em 31 de dezembro. “Os vice-presidentes irão escolher a equipe que os ajudará a administrar suas pastas até o final do ano. Outras diretorias serão preenchidas com a concordância dos vice-presidentes”.

Comunicação CNC

Outras notícias