Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Regularizado, Giovanni fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti

03/02/2017 ás 20:14 - Sexta
Imagem

O lateral-esquerdo Giovanni foi apresentado oficialmente como jogador do Náutico na tarde desta sexta-feira (03), no CT Wilson Campos. Na véspera do Clássico das Emoções, o atleta teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para a partida diante do Santa Cruz. O jogador chega de um empréstimo junto ao Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Aos 27 anos, Giovanni está em busca de reencontrar sua melhor forma e está feliz pela chance que o Timbu lhe deu. “Agradeço ao Náutico pela oportunidade. Estou muito motivado e querendo reencontrar o meu bom futebol. O Náutico está me dando todo o suporte para que eu consiga isso. Caso o professor opte por mim no clássico, espero fazer o melhor já na minha estreia”, disse.

Treinando com o elenco alvirrubro desde o dia 25 de janeiro, o lateral-esquerdo está em boa condição física e técnica por ter participado da pré-temporada do Fluminense. “Ainda estou sem jogar no ano, mas ainda está no início. Porém, me sinto preparado para atuar e espero pegar o ritmo de jogo o mais rápido possível”, comentou.

Para o torcedor que ainda não conhece sobre o atleta, Giovanni ressaltou suas características dentro de campo. “Procuro ser um jogador equilibrado. Eu sinto o jogo, tem partida que dá mais para atacar, outra te exige em fazer mais a parte defensiva. Sou um atleta técnico e não costumo errar passes simples. Chego com qualidade na frente e de tenho uma marcação agressiva”, concluiu.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias