Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Voltando Pra Casa

23/08/2016 ás 11:57 - Terça
Imagem

Os Aflitos é a casa de todos os alvirrubros. O tão sonhado retorno ao estádio está perto de se tornar realidade. Contando com o apoio da torcida, nesta terça-feira (23), o Clube Náutico Capibaribe inicia as obras de recuperação do Eládio de Barros Carvalho, e lança a Campanha Voltando Pra Casa, com o objetivo de arrecadar recursos, através de um programa para contribuição mensal dos torcedores, para a realização de todos os trabalhos necessários para o Caldeirão ficar pronto e voltar a ferver.

Os trabalhos serão iniciados com a receita adquirida pelo clube através de doação espontânea feita por sócios, que pagaram boleto adicional no valor de R$ 100. De acordo com o Diretor de Patrimônio, Stênio Cuentro, a parte estrutural será a primeira a ser recuperada, já que esse é um dos principais requisitos para garantir a segurança dos torcedores. “Este é um momento muito importante na vida do Náutico. Uma oportunidade única para que a nossa torcida agradeça aos heróis do hexa, representados na pessoa do nosso presidente Ivan Brondi, que nos deram tantos momentos de alegria, ajudando na recuperação do nosso estádio”, destacou Cuentro.

Com o início da Campanha Voltando Pra Casa, a Diretoria espera conseguir verba para as obras no estádio não pararem. “A nossa meta é incentivar o torcedor a fazer parte de forma efetiva desse momento histórico do Clube. A volta ao estádio dos Aflitos é um anseio da maioria dos alvirrubros e, devido às dificuldades financeiras que o Náutico enfrenta, só com a ajuda do torcedor, iremos conseguir realizar”, enfatizou o presidente em exercício do Clube Náutico Capibaribe, Ivan Brondi.

A campanha irá funcionar de forma parecida com um programa de sócios, com o torcedor se comprometendo a pagar um valor mensal, dependendo da categoria. No entanto, todo o dinheiro arrecadado será destinado exclusivamente para a restauração do estádio dos Aflitos.

Segundo o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Kléber Medeiros, o programa foi pensado para atingir de forma estratégica para que o torcedor seja o principal responsável pelo retorno ao estádio. Um exemplo disso está no nome da campanha, que foi escolhido pelos alvirrubros através de votação no aplicativo oficial do Náutico. “A escolha do nome Voltando Pra Casa não só representa o desejo do torcedor de voltar a ver os jogos no estádio dos Aflitos, mas que esse é o lugar onde ele se sente acolhido, em casa. Estamos empenhados para fazer de tudo para dar esse presente aos alvirrubros. Além do Voltando Pra Casa, estaremos lançando em breve outras ações com o mesmo objetivo. Essa é a hora do torcedor mostrar que está jogando junto com o Náutico”, afirmou Medeiros.

A Campanha Voltando Pra Casa está dividida nas categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Aderindo ao Bronze, os alvirrubros pagarão R$ 25 por mês, os torcedores Prata R$ 50,00, Ouro R$ 100,00 e Diamante R$ 200,00 ou mais. Todos os participantes da campanha terão o seu nome na lista de colaboradores do site oficial e aplicativo do clube, além de ganharem certificado de agradecimento. Os torcedores que optarem pelo pagamento da anuidade Ouro vão ganhar uma camiseta alusiva. E, os que pagarem a anuidade Diamante, uma camisa oficial. Além disso, os alvirrubros dessa categoria receberão uma placa de agradecimento exclusiva.

Para participar do programa, o torcedor deve se inscrever na secretaria do clube. Mais informações sobre a campanha entrar em contato pelo telefone: (81) 3243.7600.

Comunicação CNC.

Outras notícias