Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Esclarecimento Umbro

30/06/2016 ás 18:01 - Quinta
Imagem

Tendo em vista a nota oficial divulgada pela Umbro, o Clube Náutico Capibaribe vem a público prestar os devidos esclarecimentos, a fim de que a verdade dos fatos seja restabelecida.

Ao contrário do alegado, jamais houve qualquer tratativa no sentido de “aprimoramento” do contrato firmado entre o Clube Náutico Capibaribe e a aludida empresa. Igualmente, é inverídica a alegação de que a Umbro tomou conhecimento da rescisão pelos meios de comunicação, uma vez que os representantes da mencionada empresa foram devidamente comunicados do seu descumprimento e consequente rescisão da avença.

Também não é verdade a alegação de que estão buscando uma solução amigável junto à diretoria do Clube Náutico Capibaribe, o que se constata pela simples ausência de qualquer contato ou comunicação.

Por fim, diante das inverdades veiculadas pela Umbro, o Clube Náutico Capibaribe informa que adotará todas as medidas cabíveis, no intuito deixar os fatos devidamente esclarecidos, sem prejuízo de pleitear a reparação de todos os danos causados ao Clube Náutico Capibaribe.
Atenciosamente,

Departamento Jurídico do Clube Náutico Capibaribe.

Outras notícias