Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 busca classificação contra o Ferroviário

03/08/2018 - Sexta
Imagem

O sub-20 do Náutico enfrenta o Ferroviário neste sábado (4), às 15h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu ocupa a segunda colocação do grupo B, com 11 pontos. Nesta partida o Náutico pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase caso vença o jogo.

“Trabalhamos forte durante a semana. O professor Dudu nos cobrou muito. Agora é colocar em prática no jogo tudo aquilo que treinamos nesse período”, comentou o meia Lucas.

Para esta partida, o técnico Dudu Capixaba não confirmou o time, mas o Náutico deve manter a mesma formação que tem atuado nestes últimos jogos, utilizando três atletas no meio de campo. Um dos prováveis titulares é o meio-campista Lucas, que neste tipo de formação ganha mais liberdade para atacar e pode ser muito útil para servir aos atacantes nesta partida.

“É a posição que mais gosto de atuar. Um pouco a frente, podendo ajudar mais na parte ofensiva, entrando na área, quando tiver a oportunidade e com chutes de média distância”, comentou Lucas.

Comunicação CNC

Outras notícias