Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 vence o Porto por 5 a 2 em Caruaru

09/07/2018 ás 09:05 - Segunda
Imagem

O Náutico venceu o Porto por 5x2, na tarde deste domingo (8), no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols da vitória alvirrubra foram marcados pelo zagueiro Samuel, o volante William Gaúcho (duas vezes), o meio campista Lucas e o atacante André. A equipe alvirrubra está empatada na primeira colocação do grupo B, com o Sport, com nove pontos ganhos. Lembrando que o Timbu folgou na segunda rodada.

Aos 23 minutos, o Timbu abriu o placar após uma cobrança de escanteio, com uma finalização de Samuel que colocou os alvirrubros em vantagem, 1 a 0. Cinco minutos depois, William Gaúcho arriscou chute de longe e contou com uma falha do goleiro para ampliar o placar da partida, 2 a 0. O terceiro gol também se originou de um escanteio, dessa vez, William Gaúcho quem aproveitou a oportunidade, marcando o segundo dele no jogo, 3 a 0.

No segundo tempo, André aproveitou o cruzamento do lateral-direito Rhaldney e só empurrou para o gol, 4 a 0. Depois de uma boa jogada de lateral Reinaldo pelo lado esquerdo, ele encontrou Lucas que finalizou bem e fez o quinto dos alvirrubros, 5 a 0. No final, o Porto conseguiu diminuir duas vezes o marcador e o jogo acabou em 5 a 2.

A próxima partida do Náutico será contra o Sport, no famoso Clássico dos Clássicos, marcado para o próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, onde o Timbu será o visitante.

Comunicação CNC

Outras notícias