Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 enfrentam o "Clássico dos Clássicos" pelo Pernambucano

07/07/2018 ás 19:07 - Sábado
Imagem

O sub-15 e sub-17 do Náutico encaram o Sport, na manhã deste domingo (8), no Centro de Treinamento do time rubro negro, retornando as competições que estavam paradas desde o último dia 16. As partidas serão válidas pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. O primeiro jogo é do sub-15, às 8h30, em seguida o sub-17 entra em campo a partir das 10h. As equipes alvirrubras estão com 100% de aproveitamento nas competições.

SUB-15

A equipe do sub-15 do Timbu divide a liderança com o Sport. Os dois times ainda estão invictos na competição e venceram todas as cinco partidas que disputaram. Lembrando que os dois times já tiveram sua rodada de folga. Essa é a última rodada dos jogos de ida e os líderes voltam a se enfrentar já na 8ª rodada.

"Vai ser um jogo muito difícil. São duas equipes que tem um modelo de jogo muito parecido de valorizar bastante a posse de bola. É um jogo fundamental que vale a liderança. É importante sair vitorioso e aumentar o nível de confiança", disse o técnico Adriano Souza.

SUB-17

Já o sub-17 alvirrubro é o líder isolado da competição, como único invicto na categoria, além de ter o melhor ataque do estadual. Como o sub-15, as duas equipes se enfrentam duas vezes seguidas, a próxima será no Centro de Treinamento do Timbu. "Influencia positivamente o fato da gente estar na liderança. Temos a melhor campanha, estamos invictos e isso contribui no lado psicológico", comentou o treinador Dico Wolley.

Comunicação CNC

Outras notícias