Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Náutico quer manter regularidade para permanecer no G-4

04/07/2018 ás 10:39 - Quarta
Imagem

Nos últimos quatro jogos, o Náutico teve 100% de aproveitamento, foram 12 pontos conquistados nas vitórias diante do Remo, Santa Cruz, Botafogo-PB e Atlético-AC. Com a excelente reação da equipe na Série C, o Timbu agora ocupa a vice-liderança do grupo A. Agora, dentro do grupo dos quatro melhores, a missão é se manter por lá.

“Nosso objetivo é sempre somar o máximo de pontos. Nesses próximos dois jogos, queremos no mínimo quatro pontos. Mas a gente conseguir os 100% e voltar pra Recife com seis pontos, será excelente. O importante é se manter na parte de cima”, comentou o volante Jhonnatan, que retornou ao time titular na vitória contra o Atlético-AC, depois de ficar de fora por uma lesão.

A reação alvirrubra aconteceu exatamente com a chegada do técnico Márcio Goiano no comando do Náutico. Seis jogos à frente do Timbu, o treinador acumula cinco vitórias e apenas uma derrota, o que significa um aproveitamento de 83,3%.

“O professor Márcio buscou o equilíbrio tanto defensivo quanto ofensivo. Estamos conseguindo jogar e fazer a transição defensiva rápida. Dentro do elenco, ele nos motivou e deu moral. Agora é manter os pés no chão para seguir lá em cima”, comentou Jhonnatan.

O elenco alvirrubro treinou na manhã desta quarta-feira (4) no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Nesta quinta-feira os atletas fazem o último treino no Recife, e à tarde seguem viagem para Aracaju, onde vão enfrentar o Confiança, neste sábado, na Arena Batistão.


Comunicação CNC

Outras notícias