Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-15 e sub-17 tentam manter os 100% em rodada dupla nesta quarta

12/06/2018 ás 18:37 - Terça
Imagem

O sub-15 e o sub-17 do Náutico voltam a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (13), diante do Vitória, no Centro de Treinamento Wilson Campos. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição e buscam o resultado positivo para se manter nas primeiras colocações. O sub-15 que entra em campo às 8h30, está na segunda colocação, mas tem uma partida a menos do que o líder. Já o sub-17, que joga logo depois, às 10h, a equipe alvirrubra está na liderança isolada do estadual.

SUB-15

Após uma vitória de virada contra o Porto, por 2x1, o sub-15 tem a chance de encostar no Sport, que é o líder, ainda nessa rodada. Os rubro-negros têm um duelo difícil contra o Santa Cruz, fora de casa, lembrando que o líder tem uma rodada a mais do que o Timbu. O Vitória vem de um empate e busca a recuperação no estadual para encostar nos quatro primeiros colocados. "Vamos adotar uma postura mais ofensiva. O fato de jogar em casa, precisamos nos impor como equipe, assim como foi contra o Porto. Mantendo a organização e o desempenho tático satisfatório. Tentando se impor no aspecto tático e técnico. Nosso objetivo é vencer para se manter da briga pela liderança", comentou o técnico Adriano Souza.

SUB-17

Não tinha como começar melhor a competição. O sub-17 venceu o jogo que valia a liderança da competição contra o Porto, no final de semana e vem cheio de moral para enfrentar o Vitória. Foram quatro jogos, quatro vitórias, vinte e nove gols marcados e apenas três sofridos. É o melhor ataque da competição. No jogo passado, o atacante Ramalho marcou um gol e uma assistência na vitória, por 2x0. "Estou feliz em estar ajudando a minha equipe nesse começo de campeonato, marcando gols e dando assistências. Espero que a equipe siga nessa boa fase e eu possa sempre está contribuindo de alguma maneira para sairmos vitoriosos", frisou Ramalho.


Comunicação CNC

Outras notícias