Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-17 goleia o Santa Cruz por 5 a 1 e se mantém na liderança do estadual

06/06/2018 ás 17:35 - Quarta
Imagem

Pelo Campeonato Pernambucano, o sub-17 do Náutico goleou o Santa Cruz, por 5 a 1, na manhã desta quarta-feira (6), fora de casa, no Estádio Grito da República, em Olinda. O destaque da partida foi o atacante Tiago, que marcou três gols. Os outros gols foram marcados pelo zagueiro Victor e o atacante Alisson.

No primeiro tempo, os alvirrubros começaram dominando as ações da partida criando várias situações de gol. O atacante Tiago conseguiu abriu o placar depois de várias chances desperdiçadas. No primeiro ataque do Santa Cruz, o tricolor acabou empatando a partida, 1 a 1. Ainda na primeira parte, Tiago colocou o Timbu novamente em vantagem, 2 a 1.

Na segunda parte, os alvirrubros trataram de converter as chances que criaram. Depois do escanteio, Victor, de cabeça, fez o terceiro do Náutico, 3 a 1. O quarto gol foi do cara do jogo, Tiago, que tocou na saída do goleiro e ampliou para 4 a 1. O quinto foi marcado pelo atacante Alisson, que entrou no segundo tempo, fechando a goleada por 5 a 1.

“Foi um dia especial, goleamos num clássico e ainda pude marcar três gols e ajudar minha equipe a sair com os três pontos”, disse Tiago. O Náutico continua na liderança da competição, com a mesma pontuação do Porto, porém tem um saldo maior do que a equipe caruaruense. O próximo desafio da equipe alvirrubra está marcado para este sábado (9), às 15h, no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Comunicação CNC

Outras notícias