Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Buscando a liderança também na Copa do Nordeste, Náutico encara o Botafogo-PB

08/02/2018 - Quinta
Imagem

Dando continuidade na maratona de jogos, chegou a hora de voltar a focar na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (8), o Timbu entra em campo contra Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 2ª rodada do grupo C. Com um ponto conquistado até então, o Timbu pode terminar a rodada como líder.

A equipe que entra em campo logo mais à noite, ainda não foi confirmada pelo técnico Roberto Fernandes. O último treino, ontem no CT Wilson Campos, foi mais uma vez fechado e sem a presença da imprensa, deixando a escalação para os últimos instantes antes da partida.

Um dos atletas que está na expectativa pra quem saber até pintar no time titular, é o atacante Rafael Assis, que estreiou no segundo tempo contra o Salgueiro e deu duas assistências para gol. "Estou trabalhando para estar em cada convocação. Ainda estou um pouco abaixo da minha parte física, já que voltei de lesão recentemente e fiz apenas o meu primeiro jogo. Mas como opção no banco acho que de repente entrando 20, 30 minutos dá para jogar tranquilamente”, comentou Rafael.

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa
Horário: 21h15
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Aílton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE)

Comunicação CNC

Outras notícias