Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Começou a última e decisiva semana de preparação

02/01/2018 ás 21:07 - Terça
Imagem
Crédito: Léo Lemos / CNC

Passada as festividades de final de ano, chegou a hora de iniciar a última e decisiva semana de preparação do elenco alvirrubro para a temporada de 2018. Os atletas do Timbu se reapresentaram no início da tarde desta terça-feira (2), e agora seguem em regime de concentração até o dia da viagem para Itabaiana, em Sergipe, para a grande estreia.

Até o próximo domingo (7), data em que a delegação alvirrubra vai pegar cerca de 500 km de estrada até Itabaiana, serão mais cinco dias de treinamento pesado, alguns dias com trabalho nos dois períodos e outros até com mistério e portões fechados.

“ Foram duas semanas muito proveitosas pra conhecer o elenco e aprimorar a parte física. Agora chegou a hora de focar na partida. Será uma semana intensa com toda a equipe, preparando o time, tirando minhas dúvidas dos titulares e claro, já estudando o Itabaiana. Durante a semana também vamos fazer alguns trabalhos restritos para não facilitar para o outro lado. É uma final logo na primeira partida”, comentou o técnico Roberto Fernandes.

Apesar de ser apenas a primeira partida da pré-temporada, para o Náutico o clima é total de decisão. A classificação diante do Itabaiana rende a equipe alvirrubra uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, o que significa mais partidas na temporada e uma importante cota financeira. O primeiro duelo será fora de casa, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, na próxima segunda (8), às 20h. Já a partida de volta será na Arena de Pernambuco, no sábado, dia 13, às 16h.

Comunicação CNC

Outras notícias