Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Elenco alvirrubro finaliza segunda semana de pré-temporada

30/12/2017 ás 13:47 - Sábado
Imagem

Neste sábado (30), o técnico Roberto Fernandes juntamente com todo o elenco alvirrubro, finalizaram a segunda semana de pré-temporada visando 2018. Até então foram 15 dias trabalhados, já retirando a folga natalina, a maioria deles com treinos em dois períodos, além de quatro jogos-treino.

A última destas partidas foi realizada nesta sexta-feira (29), contra a equipe do Auto Esporte-PB, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Em campo, o técnico Roberto Fernandes utilizou apenas parte do elenco, mas manteve a mesma escalação utilizada em outros dois jogos-treino, e começou a dar indícios do time titular para a estreia. O time que iniciou foi formado por: Jefferson; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Hygor, Negretti e Wallace PE; Clebinho, Odilávio e Fernandinho. Durante a partida Roberto alterou a equipe alvirrubra quatro vezes, utilizando também Kevin, Cal Rodrigues, Jóbson e Thieslley.

“É um trabalho partindo do zero, e eu acho que a equipe está respondendo bem. Inclusive eu passo até a enxergar o grupo de uma forma diferente agora. Eu acho que do dia da apresentação, até após esse jogo, a gente fecha um ciclo. Esse ciclo foi de início de um trabalho. Hoje a gente já sabe o que tem, a gente sabe também o que tem pra crescer, evoluir, e a gente consegue observar situações, coisas pontuais. Se classificando no mata-mata, aí vamos sentar pra ver o que vamos precisar buscar a mais no mercado. A partir do dia 2, iniciamos o segundo ciclo, preparando definitivamente a equipe para a estreia na temporada”, contou o técnico Roberto Fernandes.

Na própria sexta-feira, após esse jogo-treino, a maioria dos atletas foram liberados para as festividades do final de ano. Apenas Josa, Medina e Hugo Acosta, treinaram na manhã deste sábado para aprimorar a parte física. Os atletas que estão no departamento médico também compareceram nesta manhã. No início da tarde todos foram liberados e voltam a se apresentar na próxima terça-feira (2) pela manhã, para a última e decisiva semana de preparação para a temporada de 2018.

Comunicação CNC

Outras notícias