Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 pronto para embarcar rumo a Copa São Paulo de Futebol Júnior

29/12/2017 ás 16:30 - Sexta
Imagem

Neste domingo (31), véspera de ano novo, a delegação sub-20 do Timbu embarca rumo a São Paulo, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timbu será um dos três representantes de Pernambuco na competição de base mais importante do país, conhecida também como Copinha, que começa em janeiro. Após dias de preparação em campo com muito treino, nesta sexta-feira (29), os atletas participaram também de dinâmica no auditório do CT Wilson Campos.

Nesta primeira fase, os 128 clubes da competição estão divididos em 32 grupos de quatro equipes cada um. Cada grupo fica localizado e joga as partidas da primeira fase em uma cidade de São Paulo. O Náutico foi sorteado para o grupo 7, localizado na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo. Os donos da casa, a Penapolense, além da Linense-SP e a Desportiva Paraense-PA, serão os adversários alvirrubros neste primeiro momento. Após o duelo entre todos do grupo, o primeiro e segundo colocado avançam para a próxima fase da disputa.

“Quando vai chegando dezembro, a gente que trabalha com futebol de base, já vai ficando ansioso com a disputa. A Copinha é sem dúvidas a principal competição pra quem trabalha com essa categoria. Falar sobre o grupo que pegamos, é algo difícil. São muitas equipes, várias de São Paulo, que muitas vezes não conhecemos de nome, mas que investem no futebol de base. Posso adiantar que iremos nos doar ao máximo, sempre na busca pelo título. Esse ano a nossa ida tem um valor ainda mais especial, de olhar os nossos atletas para o técnico Roberto Fernandes aproveitar, quem sabe, na equipe profissional”, comentou Dudu Capixaba, técnico do sub-20 Timbu.

As datas, horários e locais dos jogos da equipe alvirrubra nesta primeira fase, já estão definidos:

03/01 (Quarta-feira) – 17h (horário de Brasília) - Estádio Tenente Carriço – Penápolis-SP
Náutico x Linense-SP

06/01 (Sábado) – 17h (horário de Brasília) – Estádio Tenente Carriço – Penápolis-SP
Desportiva Paraense-PA x Náutico

09/01 (Terça-feira) – 17h (horário de Brasília) – Estádio Tenente Carriço – Penápolis-SP
Penapolense-SP x Náutico


Comunicação CNC

Outras notícias