Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Terça-feira de volta aos treinos e mais apresentações

26/12/2017 ás 21:47 - Terça
Imagem

Após as festividades de Natal, o elenco alvirrubro se reapresentou na tarde desta terça-feira (26) no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Além do treinamento físico e tático, a tarde reservou também a apresentação do volante Negretti e do zagueiro Camutanga.

Antes do treino, mais dois dos 17 atletas contratados para a temporada de 2018, foram apresentados em coletiva de imprensa. O experiente volante Negretti, de 32 anos, vem do Campinense e chega ao Náutico pela segunda vez em sua carreira.

“Em 2016 eu nunca escondi o meu desejo de continuar por aqui. Agora, nessa minha segunda passagem, nesse momento diferente, venho mais motivo e com expectativa grande para 2018, querendo deixar um legado. Mas para esse legado se concretizar, precisamos de conquistas e objetivos alcançados”, contou o volante Negretti.

Trazendo como apelido o nome da cidade onde nasceu, Claydson Camutanga, de 24 anos, chegou para compor a zaga alvirrubra. Vindo do Bangu-RJ, o zagueiro atuou também no CSA, entre outras equipes no Brasil.

“A expectativa é grande de poder vestir essa camisa. Sabemos da responsabilidade por estar em um clube grande como o Náutico. Estamos aqui para juntos com os outros atletas, cumprir as expectativas do clube, com títulos e o acesso, para ser um 2018 vitorioso”, contou o zagueiro Camutanga.

Nesta quarta-feira (27) os atletas treinam pela manhã e pela tarde, em carga máxima de trabalho. A grande estreia da temporada de 2018 está marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Itabaiana, em Sergipe, pelo jogo de ida da eliminatória da Copa do Nordeste.

Comunicação CNC

Outras notícias