Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Jogando Junto na Sede volta no jogo deste sábado (16)

11/09/2017 ás 13:54 - Segunda
Imagem

Para unir os alvirrubros nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Departamento Social promove a volta do Jogando Junto na Sede para a partida do próximo sábado (16), contra o Oeste, às 16h30. A proposta do evento é oferecer toda a estrutura para os sócios e a torcida assistirem e vibrarem juntos pelo Náutico, fortalecendo os laços com o clube e a equipe. Associados em dia terão entrada gratuita no evento, que começa a partir das 12h.

Para os demais torcedores interessados em participar, basta adquirir o ingresso solidário, que custa R$ 10 + 1kg de alimento. A partida será transmitida em telão de LED e, antes do jogo começar, os alvirrubros aproveitam o show da banda Padang. O evento contará com venda de chopp e feijoada a preços especiais. Para divertir a criançada, a recreação infantil ficará a cargo da Bolacomxita.

O diretor social, Mário Johnson, destaca que a ideia é oferecer a sócios e torcedores um ponto de encontro da família alvirrubra. "Estaremos sempre buscando opções para promover a união dos torcedores com o clube e movimentar a sede, com ações esportivas, culturais, de lazer e projetos sociais", diz ele.

Raíza Araújo / Comunicação CNC

Outras notícias