Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Clássico das Emoções termina empatado por 0x0 na Arena

15/07/2017 ás 18:45 - Sábado
Imagem

Em um jogo brigado e muito disputado, o Náutico ficou no empate por 0x0 com o Santa Cruz, na tarde deste sábado (15), na Arena de Pernambuco. Com o resultado, o Timbu chegou aos sete pontos e sairá para duas partidas fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira, enfrenta o Paysandu, em Belém, e no sábado seguinte pega o Londrina, no Estádio do Café.

O técnico Beto Campos fez duas alterações no time comparado ao último jogo: Jobson entrou no lugar de Darlan e Alison substituiu Gilmar, machucado. A intenção era ganhar qualidade na saída de bola e manter a força ofensiva. Com os ânimos à flor da pele, o duelo começou nervoso e teve poucas oportunidades de gol. O Santa Cruz foi mais perigoso com Augusto, mas o goleiro Tiago Cardoso fez uma grande defesa.

Ainda na etapa inicial, o comandante alvirrubro teve de modificar a equipe. O meia Giovanni deu um carrinho para tirar a bola do campo de defesa e acabou se machucando. Diego Miranda fez a sua estreia na vaga do camisa 10 e tentou dar mais velocidade ao sistema ofensivo. Porém, os alvirrubros encontraram poucos espaços para atacar.

O panorama do clássico seguiu o mesmo após o intervalo: muita disputa e pouca criatividade. Ainda assim, o Timbu melhorou em campo e teve uma boa chance de abrir o placar. Após cruzamento na área, Alison subiu de cabeça e mandou no ângulo de Júlio César, que espalmou para escanteio. Nos minutos finais, já com Leilson e Cal Rodrigues em campo, o Náutico buscou o gol da vitória, mas não conseguiu. Assim como Santa Cruz tentou e parou nas mãos de Tiago Cardoso.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias