Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Sub-20 entra na reta final de preparação para a Copa do Brasil

20/03/2017 ás 17:58 - Segunda
Imagem

Com uma base mantida da Copa São Paulo de Futebol Júnior e alguns atletas promovidos do Sub-17, a equipe Sub-20 do Náutico está ganhando uma nova cara. O técnico Dudu Capixaba tem procurado intensificar os treinamentos para dar entrosamento ao time e observar o que precisa ser ajustado para as competições da temporada.

O primeiro compromisso do Timbu no ano será pela Copa do Brasil, diante do Corinthians. A partida de ida será no dia 5 de abril, com mando do Náutico, e a volta na semana seguinte, em São Paulo. Portanto, as atividades já estão caminhando para a reta final de preparação e a equipe está realizando jogos-treinos no CT Wilson Campo para dar ritmo ao elenco.

“Estamos observando os atletas nos jogos-treinos e a equipe num geral nas transições, principalmente ofensiva, bolas paradas e posicionamento tático. Lógico que ainda estamos em uma fase de reformulação com a chegada de alguns jogadores, mas a base foi mantida. Então, os amistosos são bons para dar entrosamento ao time”, explicou o técnico Dudu Capixaba.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias