Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Milton Cruz lamenta adversidades na derrota para o Salgueiro

18/03/2017 ás 21:00 - Sábado
Imagem

O técnico Milton Cruz conheceu a sua primeira derrota sob o comando do Náutico na noite deste sábado (18), ao perder por 2x0 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. Um resultado que o comandante alvirrubro não esperava, porém, justificado por uma série de adversidades que ele lamentou após a partida.

“Sabíamos das dificuldades. O Salgueiro é um time entrosado, o campo não ajudou porque a bola estava prendendo muito devido à grama alta e prejudicou um pouco. Também faltou atitude nossa no primeiro tempo. Tivemos atitude na etapa complementar, criamos chances, teve uma bola na trave, mas não fizemos o gol”, analisou o treinador do Timbu.

Milton Cruz pediu paciência para a sequência do trabalho e foco no próximo jogo. Na quarta-feira, o Náutico tem um duelo decisivo contra o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste. Terá de vencer e torcer por uma derrota do Santa Cruz, além de tirar a diferença do saldo de gols, para se classificar às quartas de final da competição.

“Agora é levantar a cabeça. Não é uma derrota que vai nos deixar abatidos. Tudo o que fizemos desde o começo não será apagado. É um resultado para se tirar lições. São coisas do futebol. Não é por causa de uma derrota que está tudo errado. Vamos enfrentar o Uniclinic agora e precisamos da vitória para dar continuidade ao trabalho”, concluiu o técnico.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias