Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Giovanni analisa sequência de jogos e adaptação ao meio-campo

17/03/2017 ás 09:00 - Sexta
Imagem

Pelo segundo jogo seguido, o lateral Giovanni atuará no meio-campo do Náutico. A função do atleta é ocupar o lado esquerdo do losango entre a defesa e o ataque para marcar e chegar ao setor ofensivo. O camisa 6 já havia atuado nesta posição no início da carreira e agora está passando por um processo de readaptação. Apesar de estar no início da sequência de partidas, ele tem mostrado boas atuações e a fase positiva da equipe também tem contribuído para a mudança.

“Milton (Cruz) tem gostado e elogiado. Não só ele como toda a comissão técnica. Estou me sentindo bem, mas sei que posso render mais. Estou me adaptando e espero fazer mais nesta próxima partida (contra o Salgueiro). A equipe está encaixando e isso ajuda. Todo mundo cresce o nível de exibição. Com o time encaixado, o jogo fica melhor e por isso as coisas estão dando certo”, ressaltou Giovanni.

Diante do Salgueiro, neste sábado (18), às 18h30, no Cornélio de Barros, o camisa 6 atuará ao lado de João Ananias, que substitui Marco Antônio, machucado. Sendo assim, o Timbu perderá um atleta mais criativo para ter um voluntarioso, com muita disposição e velocidade. A mudança, ainda que forçada, pode ajudar na estratégia montada por Milton Cruz para enfrentar o Carcará.

“O professor quer que a gente faça bem essa função de apoiar na frente e recompor rápido. E eu concordo com o Milton. Marcando bem atrás e chegando com muitos jogadores na frente, teremos mais condições de fazer gols. Nosso objetivo é marcar e chegar ao ataque”, concluiu

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias