Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Foco no Salgueiro, na liderança e na classificação antecipada

16/03/2017 ás 08:00 - Quinta
Imagem

Na vice-liderança do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o Náutico tem metas definidas para a partida contra o Salgueiro, neste sábado (18), no Cornélio de Barros, às 18h30. Vencer, ultrapassar o Carcará, assumir a primeira posição e garantir de forma antecipada a classificação às semifinais. Este último ponto depende tropeços de Belo Jardim e Central na rodada para confirmar a vaga na próxima fase.

Para o goleiro Tiago Cardoso, o Náutico deve entrar em campo com o pensamento de, primeiro, superar o adversário. Porque em caso de vitória, mesmo que não se classifique nesta rodada, dificilmente o Timbu ficará de fora das semifinais do Estadual.

“Estamos focados na vitória. Vencemos os últimos jogos e queremos continuar assim porque sabemos da importância da classificação em primeiro lugar. Se vencermos, automaticamente estaremos em uma boa condição, mesmo ainda faltando algumas rodadas. Será uma partida difícil, mas vamos preocupados em jogar, vencer e subir na tabela”, ressaltou o camisa 1 alvirrubro.

Já Dudu analisou as dificuldades de enfrentar o líder do Campeonato Pernambucano e fora de casa, no Sertão pernambucano. De acordo com o meio-campista, além do complicado adversário, os alvirrubros terão de superar outras adversidades para chegar ao primeiro lugar da competição.

“Todos têm de ter a consciência de ir para lá e vencer. Se puder adiantar a classificação e numa colocação boa, melhor ainda. Mas será um jogo difícil, diferente dos últimos clássicos que vencemos e tivemos boas atuações. O ambiente é quente, o Salgueiro já nos deu trabalho na Arena e é uma equipe que já vem jogando há um tempo. Temos de entrar focados e fazer nosso papel para buscar a vitória”, resumiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias