Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Após boa atuação, Darlan busca sequência de jogos para agradar o torcedor

14/03/2017 ás 18:07 - Terça
Imagem

Escolhido para ser o substituto de Rodrigo Souza no clássico contra o Santa Cruz, Darlan teve uma boa atuação no último domingo (12) e foi um dos melhores no confronto. Em sua terceira partida pelo Timbu, o volante entrou em campo com pouca expectativa da torcida, mas mostrou em campo que merece a confiança dos alvirrubros e espera, agora, uma sequência como titular da equipe.

“Quando Milton me confirmou como titular, eu já pensei que era o meu jogo. A chance de mudar a impressão que tiveram da estreia contra o Salgueiro, quando fui criticado. Sabia que podia reverter o quadro. Diante do Belo Jardim, no Arruda, lembro bem que Levi (Gomes) iria me colocar e muitos torcedores criticaram. Fiquei com isso na cabeça e entrei em campo domingo para mudar minha história dentro do clube. Não é só por esse jogo que vou me empolgar, vou mostrar a cada dia ainda mais”, garantiu o volante alvirrubro.

Darlan pode ter mais uma oportunidade na equipe na partida contra o Salgueiro, no próximo sábado (18), às 18h30, no Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. Rodrigo Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e era o jogador que estava fazendo a função da proteção da defesa. João Ananias retorna de suspensão, contudo, para atuar mais à frente no meio-campo.

Caso seja acionado mais uma vez, o volante espera repetir o bom jogo e mostrar evolução para entrar de vez na disputa por uma vaga na equipe. “É importante ter uma sequência de jogos. Rodrigo está suspenso e se o Milton optar por mim, estou pronto. Quero mostrar o Darlan para a torcida e todos do Náutico”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias