Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Náutico tem clássico decisivo contra o Santa Cruz na Arena

12 - mar-2017

08:00

É vencer ou vencer. Não há outro resultado para o Náutico que não seja a vitória na tarde deste domingo (12), às 16h, na Arena de Pernambuco, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Para seguir com chances de classificação à próxima fase, o Timbu precisa derrotar o rival no Clássico das Emoções. No momento, o Alvirrubro está no 3º lugar com quatro pontos e, além do triunfo, tem de torcer por um tropeço do Campinense diante do Uniclinic-CE, em jogo que acontece no mesmo horário, em Campina Grande.

Ninguém nega que a situação é complicada no Nordestão, porém, todos ainda estão confiantes de que é possível buscar uma vaga nas quartas de final. A começar pelo técnico Milton Cruz, um dos mais otimistas pela classificação. “A situação na Copa do Nordeste é difícil, mas não é impossível. Vimos, nesta semana, o Barcelona contra o PSG e isso nos serve de inspiração também”, ressaltou o comandante alvirrubro.

Para este confronto, o treinador não contará com os volantes Rodrigo Souza e João Ananias. Os substitutos, no entanto, não foram confirmados. Milton Cruz tem pelo menos quatro opções para escolher dois e deixará a definição para momentos antes da partida.

Sobre o adversário, o técnico fez o dever de casa e estudou minuciosamente a equipe comandada por Vinícius Eutrópio. Com as observações feitas, Milton passou aos jogadores nas reuniões e nos treinos o que precisa ser feito para vencer o Clássico das Emoções e seguir vivo na Copa do Nordeste.

“Vi alguns jogos do Santa Cruz, observei, principalmente, contra o Salgueiro e Sport. Também conheço o treinador deles (Vinícius Eutrópio), que é um excelente profissional. É um time que está jogando no 4-2-3-1, muda algumas peças, mas que está bem na temporada. Tem o melhor ataque da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Portanto, precisamos tomar cuidado. Temos de neutralizar alguns jogadores importantes do Santa, como fizemos com o Sport”, finalizou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Náutico

Náutico

Central

Central

Arena de Pernambuco - 05/abr - 16:00

último jogo

Náutico

Náutico

Belo Jardim

Belo Jardim

Arena de Pernambuco - 25/mar - 16:00


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia