Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Artilheiro do Sub-15 do Timbu na última temporada quer fazer história como Kuki

11/03/2017 ás 18:00 - Sábado
Imagem

Artilheiro no Sub-15 do Náutico, o atacante Tico foi promovido para o Sub-17 nesta temporada. Na nova categoria, o jogador espera melhorar seus números e tem como inspiração um dos maiores ídolos do clube: Kuki. Nesta caminhada até o profissional, a promessa alvirrubra também se espalha em Erick, recentemente alçado ao time principal e destaque alvirrubro.

“Consegui alcançar meus objetivos pessoais em 2016. Neste ano não será diferente. Vou lutar para ser o artilheiro da equipe e, desta vez, espero conquistar títulos com a camisa do Náutico. Me inspiro bastante em Kuki, quero ser um grande artilheiro do clube”, garantiu o atacante.

A ansiedade de chegar ao profissional para os atletas das categorias de base é grande. Com Tico não é diferente e para controlar este sentimento, o jogador se inspira em Erick para chegar na equipe principal no momento certo.

“Eu olho muito para Erick porque serve de inspiração. Todos nós esperamos chegar ao profissional e se destacar como ele, decidindo jogos. Mas isso só acontece com muito trabalho. Por isso, temos de treinar forte a cada dia para alcançar as metas”, ressaltou.

A primeira competição para o Sub-17 do Náutico na temporada será Copa Sul Natal. Na sequência, virão a Copa do Brasil e o Campeonato Pernambucano. Com o objetivo de conquistar títulos este ano, Tico já está focado nesses torneios.

“Queremos conquistar novamente o Campeonato Pernambucano. E também passar de fase na Copa do Brasil. O Náutico ainda não conseguiu isso na competição. Mas vamos buscar essa vaga neste ano”, finalizou.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias