Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Levi Gomes espera recuperar autoestima do elenco para enfrentar o Belo Jardim

17/02/2017 ás 13:32 - Sexta
Imagem

Enquanto a diretoria de futebol não anuncia o novo treinador, a missão de montar a equipe do Náutico para enfrentar o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, será do assistente técnico Levi Gomes com o auxílio de Kuki. E o comandante interino tenta, como primeiro ato, recuperar a autoestima da equipe após a saída de Dado Cavalcanti e a sequência de derrotas na temporada.

“Estamos tentando dar uma melhorada. Quando se tem quatro resultados negativos a situação não é legal. Tem de mudar e isso estou tentando fazer. Estou conversando com os jogadores, buscando algo mais porque sinto que a autoestima está lá embaixo. É preciso dar um ânimo maior para reverter esse quadro. Precisamos ter força para superar esse momento”, analisou Levi Gomes.

Assumir a equipe depois da saída de um treinador não é novidade para Levi Gomes. Como auxiliar fixo do clube, o profissional recebe esta incumbência nos momentos de transições no comando técnico.

“Encaro com tranquilidade. O momento é difícil, mas sempre busquei dos jogadores recuperar essa autoestima. Estou acostumado, sei os caminhos e espero que a gente possa dar uma retomada nesta partida para conquistar as grandes vitórias novamente”, resumiu.

Levi Gomes prepara a equipe para a partida da próxima segunda-feira (20), às 20h30, no Arruda, e organiza também, junto com toda a comissão técnica, a transição para o novo comandante. Assim que desembarcar na capital pernambucana, o treinador terá todas as informações do elenco para iniciar o trabalho.

“A gente vai passar para o novo treinador um relatório, como sempre fizemos. Toda a comissão técnica se reúne e passa o perfil dos atletas que estão aqui para que ele possa tocar o barco. Esperamos que esta pessoa possa ser feliz no Náutico”, pontuou.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias