Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Erick celebra primeira sequência de jogos como profissional do Náutico

13/02/2017 ás 15:00 - Segunda
Imagem

O atacante Erick tem sido um dos destaques do início de temporada do Náutico. Promovido ao profissional há um mês, após boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador de 19 anos tem recebido oportunidades do técnico Dado Cavalcanti e nas duas últimas partidas foi titular no setor ofensivo alvirrubro. Situação até certo ponto inesperada para ele logo no início do ano.

“Esperava ter uma chance, mas não imaginava que já seria assim. Estou tentando aproveitar ao máximo e essa sequência está sendo muito boa para mim. A cada dia aprendo uma coisa nova. E sempre entro em campo tentando dar o meu máximo para ajudar a equipe da melhor forma possível”, resumiu.

Apesar de ser um atacante de velocidade e atuar pelos lados do campo, Erick também está acostumado a chegar na área para marcar gols. O atacante foi o artilheiro do Timbu na Copinha ao marcar quatro vezes. No profissional, no entanto, o atleta ainda não balançou as redes e confessou estar ansioso para anotar o primeiro tento.

“Estou ficando incomodado, sim, mas vou trabalhar forte e o gol sairá naturalmente. Espero que aconteça o mais rápido possível. Quem sabe já na quarta-feira, num jogo importante pela Copa do Brasil. Quero logo fazer um gol e acabar com essa agonia”, concluiu.

Erick participou dos seis jogos do Náutico em 2017. Entrou no segundo tempo nas partidas contra o Uniclinic, Central e Santa Cruz – na Arena de Pernambuco e no Arruda. Já diante de Salgueiro e Campinense o atleta da base alvirrubra foi titular atuando os 90 minutos com uma boa participação.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias