Clube Náutico Capibaribe

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Login para sócios Associe-se

Comunicação Notícias

Digite no campo de busca ou selecione uma data para buscar uma notícia

Náutico enfrenta o Campinense pela Copa do Nordeste

12 - fev-2017

08:00

A Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto e com apenas três rodadas já há confrontos decisivos em busca da classificação à próxima fase. Para o Náutico, o duelo desta tarde, às 16h, diante do Campinense, no Estádio Amigão, pelo Grupo A, é de fundamental importância. O Timbu está no 3º lugar com três pontos e precisa pontuar para seguir firme na briga por uma vaga nas quartas de final. Este é o primeiro de duas partidas seguidas entre as equipes. O próximo será no dia 22 de fevereiro, na Arena de Pernambuco, já iniciando os jogos de volta da chave.

Como não poderia ser diferente, a partida é encarada como uma decisão entre os alvirrubros. O Timbu, em caso de vitória, ultrapassará o adversário na classificação e pode até assumir a liderança do Grupo A se o Uniclinic tirar pontos do Santa Cruz.Portanto, o técnico Dado Cavalcanti passou aos jogadores a importância deste duelo fora de casa para a competição e também para colocar fim à sequência de resultados negativos.

“É um jogo importante, decisivo. Pela ordem dos confrontos, teremos o Campinense duas vezes, e isso já cria a tendência de eliminatória. O primeiro jogo é no campo deles e é importante vir de lá com um resultado positivo. Vamos lutar para conseguir isso”, garantiu o comandante alvirrubro.

Após mudar a equipe para enfrentar o Salgueiro, o Náutico contará com os retornos de Éwerton Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson e Jefferson Nem contra o Campinense. Os cinco não atuaram na última partida para realizar atividades neuromusculares específicas. Com as voltas, Dado Cavalcanti espera ganhar em experiência no primeiro importante jogo da temporada.

“Teremos um time mais maduro e experiente nesta partida. Vamos dar mais corpo, vamos ter jogadores mais cascudos em campo para equilibrar. E, assim, evitar a influência de alguns pontos que aconteceram no jogo passado”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Outras notícias

Associe-se

próximo jogo

Náutico

Náutico

Campinense

Campinense

Arena de Pernambuco - 23/fev - 20:30

último jogo

Belo Jardim

Belo Jardim
0

Náutico

Náutico
2

Arruda - 20/fev - 20:30


Contato

Endereço: Av. Rosa e Silva, 1086 - Aflitos Recife – PE CEP: 52020-220
CNPJ: 08.145.021/0001-07
Ouvidoria: ouvidoria@nautico-pe.com.br
Secretaria: (81)3243-7600

ZAITE Tecnologia