Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Dado reconhece partida ruim, mas busca aspetos positivos na equipe

09/02/2017 ás 14:09 - Quinta
Imagem

O técnico Dado Cavalcanti reconheceu a fraca atuação do Náutico na derrota para o Salgueiro por 2x0, na última quarta-feira (8), na Arena de Pernambuco, pelo Estadual. Contudo, o comandante alvirrubro buscou aspectos positivos na equipe, que sofreu várias mudanças para o jogo.

Para o treinador, foi uma boa oportunidade de testar e observar alguns jogadores que ainda não haviam sido titulares. Os zagueiros Rafael Ribeiro e Adalberto, o volante Darlan, o meia Marco Antônio e o atacante Erick foram as novidades do time alvirrubro.

“Existem algumas coisas positivas que podem ser colocadas. Marco Antônio e Erick jogaram os 90 minutos, Giovanni está ganhando ritmo de jogo e a estreia de alguns atletas. Foi bom para esses jogadores verem o que é Náutico, a pressão que é para obter o resultado positivo dentro de casa”, comentou.

Mas o Timbu não tem tempo para lamentar e na próxima semana terá dois duelos complicados pela frente. A equipe alvirrubra precisa se recuperar na Copa do Nordeste, diante do Campinense, e ter bastante atenção no novo formato da Copa do Brasil, contra o Guarani de Juazeiro, pois se perder o jogo está fora da competição.

“Temos uma partida importante contra o Campinense, no domingo, e, na quarta-feira, tem Copa do Brasil num jogo eliminatório. Perdeu está fora. Temos de nos recuperar em termos emocionais, pois viemos de duas derrota. Precisamos do resultado”, concluiu Dado Cavalcanti.

Matheus Raposo / Comunicação CNC

Outras notícias